terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.2

Fiquei um tempo ali até que....Alguém entra um garoto segurando um buque de flores  ele veio até mim e disse.
XxXxx:Oii qual o seu nome?
Cole:Cole e o seu?
XxxXXx:Christian melhor amigo da (seu nome) e você o que é dela?
Cole:Na verdade eu conheci ela agora!
Christian:Ah!
 Disse ele colocando o buque ao lado dela e a beijando em sua testa.De repente o doutor entra dentro da sala.
Doutor:Olá quem é a responsável pela (seu nome)?
Christian:Eu sou o melhor amigo dela!
Doutor:Então a (seu nome)corre um grande risco de não sobreviver!
Christian:Como assim?
       Ele fala meio que desesperado e deixa uma lagrima cair do seu rosto, eu o entendo eu a conheço a tão pouco tempo e já não estou muito bem,não pude me conter deixei uma lagrima escorre do meu rosto.Logo o doutor sai do quarto Christian sentou ao lado da cama dela e segurou a mão dela e dizia o seguinte.
Christian:(seu apelido)não me deixe por favor!
        Eu me aproximei dele e disse.
Cole:Ela vai conseguir!
Christian:Como você  sabe você mal a conhece!
Cole:Sei lá parece que eu a conheço  a tempo!
Christian:......
         De repente meu celular tocou.
*Ligação*
Cole:Alô!
XXxxXX:Alô!É o Dylan!
Cole:Ah oi Dylan!(falei com uma voz triste)
Dylan:O que está acontecendo que você está com a voz triste?
Cole:É uma longa história mais tarde eu te conto!
Dylan:Ok!Tchau!
Cole:Tchau!
*Fim da ligação*
 Desliguei meu celular  e voltei para o hotel tomei um banho sai e me sentei na cama e fiquei pensando em tudo que me aconteceu hoje acabei adormecendo.
*2 Meses depois*
Me acordei umas 10:00 da manhã fiz minha higiene pessoal tomei café e chamei meu motorista e pedi que me levasse para o hospital pra visitar a (seu apelido)ela ainda estava em coma.No caminho eu vi uma loja de flores aberta então pedi para o motorista para o carro e ele parou,desci e fui até a loja comprei as flores mais lindas da loja.Voltei ao carro e seguimos até o hospital e como de costume encontrei Christian e Caitlin sentados m´s hoje eles estavam mais felizes fui até eles e perguntei.
Cole:O que ouve?
Caitlin:A (Seu apelido)Ela  saio do coma!
Cole:Ah sério que ótimo!
     Nós esperamos mais alguns minutos até que o doutor vem até vocês e diz.
Doutor:Quem será o primeiro a ir ver a paciente?
Christian:O Cole!
Cole:Acho melhor vocês irem primeiro ela nem me conhece!
Christian:Então eu vou!
       Christian foi e logo em seguida foi Caitlin ela estava caminhando até mim e sai andando até o quarto onde a (seu apelido) eu abri aporta bem devagar ela estava assistindo TV eu caminhei até ela  e me sentei do seu lado ela olhou para mim e disse.
Você:Acho que você se enganou de quarto!
Cole:Acho que não você é a (seu nome)não é?
Eai gostaram!
Por favor comentem!
SprouseKisses! 

Um comentário:

  1. AMEI *-* CONTINUA! AH AMOR, BOA SORTE! JÁ GOSTO MUITO DAQUI *O*

    ResponderExcluir