quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tudo por acaso parte.10

Cole:Perai tive uma idéia.Que tal se a gente comprar uma casa bem grande e todos nós morarmos lá?
Chris:Uma ótima idéia.
Chaz:Concordo com o Chis foi uma ótima idéia.
Justin:Também achei.
Selena:Se o Justin acha eu também acho.
Cait:Ótimo.
Cole:E você amor o que acha?
Você:Tá brincando essa foi a melhor idéia que eu já vi.
Justin:Vamos procurar casas pela internet.
Nós estávamos procurando casas pela internet até que achamos uma que realmente chamou nossas atenção,então conversamos bastante e resolvemos compra-lá.
*2 meses depois*
Eu e a (seu nome) estávamos cada vez mais apaixonados um pelo outro,a e já ia me esquecendo nós estamos morando em nossa casa,Chaz e Cait estavam namorando.Nós estávamos todos tomando café da manhã se divertindo como sempre nós estávamos cada vez mais amigos.
Cole:Amor porque você está tão quieta hoje?
Chaz:Por nada meu amor.KKK
A (Seu nome)andava meio triste nos últimos dias.Más parece que conseguimos arrancar um lindo sorriso no seu rosto.
Cole:Chaz eu não tava falando com você eu tava falando com o outro amor da minha vida você ainda tá em segundo.
Você:Como assim tô sendo quase pelo Chaz!
Chris:É mesmo tá me esquecendo aqui KKKK.
Cait:Eu tô ferrada meu namorado e meu irmão são gay.
Você:Que saber Cait vamos sair e arrumar outros namorados!
Cait:Tô com você!
Elas estavam indo em direção a porta.
Justin:Você perderam as namoradas.
Eu e Chaz corremos na frente delas.
Chaz:Amor você sabe que é tudo mentira né?
Cait:Claro né *beijo*
Cole:Amor eu te amo.
Ela cruzou os braços.
Você:Eu também te amo.
*Beijão*
Entramos e continuamos se divertindo a (seu nome) continuava diferente eu estava ficado triste só por ver ela ali quieta .
Você:Gente eu vou sair um pouco de casa tá bom.
Cole:Ta bom mais se cuida tá.
Você:Pode deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário