terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tudo por acaso parte.11

*Você narrando ONN*
Ainda bem que ele que não quis ir comigo, bem eu não estou me sentindo muito bem.Mais enfim sai porta a fora  
fui andando de cabeça baixa até que me esbarro a alguém.
Você:Me desculpe eu não vi.
XxxXx:Não foi nada.Meu nome é Daniel mais pode me chamar de Dan.
Você:O meu é (seu nome) mais pode me chamar de (seu apelido)
Daniel:O que ouve você parece meio triste.
Você:Uma longa história.
Daniel:Pode se abrir comigo.
Você:Sei lá eu me sinto insegura.
Daniel:Vem vamos tomar um sorvete eu também preciso desabafar.
Nós fomos até a sorveteria bem próxima,nós nos sentamos e pedimos nossos sorvetes.
Daniel:Então qual é esse seu problema?
Você:Tudo começou quando eu sofri um acidente.....
Contei toda história.
Daniel:E...
Você:E agora eu e meu namorado não estamos mais como antes parece  que mudamos não sentimos o mesmo amor de antes.
Daniel:Você o ama de verdade?
Você:Eu amo mais que tudo.
Daniel:Então converse com ele talvez sege melhor.
Você:Talvez sege melhor mesmo.
Nós ficamos um tempo ali conversando. Parece que Daniel sabia tudo que eu estava passando.Mais enfim nós pagamos o sorvete e eu fui para casa chegando logo vi Cole dormindo no sofá tão lindo parecia um anjo resolvi não acorda-lo estava passando em frente ao sofá Cole abre os lindos olhos.
Cole:Oii amor onde você estava?
Você:Tomando um sorvete.
Cole:Demorou tanto.
Você......

7 comentários: