terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tudo por acaso parte.9

Até que vejo meu irmão claro eu estava muito feliz,más na verdade não estava só ele Debby também estava com ele pareciam que estavam namorando pois estavam de mão dadas (OBS: O filme já tinha acabado  Todos já estavam do lado de fora do cinema Ok!)Peguei a mão da (seu apelido) e a levei até Dylan e Debby.
Cole:Eai cara como vai?
Dylan:Vô bem e você?
Cole:Melhor do que nunca.
Abracei a (seu nome) pela cintura ele logo percebeu.
Dylan:Quem é ela?
Você:Prazer meu nome é (seu nome).
Cole:Ela é minha namorada!
Dylan:Bom conhecer a namorada do meu irmão!
Cole:Então o que você está fazendo aqui?
Dylan:Vim visitar meu irmão.
Cole:Então vocês fizeram reserva em que hotel?
Dylan:No mesmo que o seu.
Logo depois da conversa nós fomos para o hotel chegando lá nos reunimos todos no meu quarto Chris,Cait,Justin,Chaz,Selena,Dylan ,Debby e (seu nome).
Cait:Que tal a  gente do garotos mais lindos do mundo.
Você:Adoro isso.Vamos começar por  Taylor Lautner eu adoro ele!
Cole:Sério?
Você:É mais ele fica em segundo lugar.
Cole:Quem fica em primeiro?
Você:O mais lindo perfeito e que eu amo demais.
Cole:Quem eu mato ele.
Você:Ele se chama Cole Sprouse.
Eu beijei ela um beijo bem apaixonado.
Chris: Casalzinho nós estamos aqui sabia?
Cole:Claro como sempre só para atrapalhar né!
Chaz:Isso não teve graça nenhuma.
Cait:Mais gente tem um probleminha   que eu estava pensando agora.
Justin:O que?
Cait:Daqui a pouco nós teremos que voltar para nossa casa no Canadá pois não da para viver a vida inteira num  hotel.
Você:A Cait tem razão. :(
Cole:Eu nunca vou deixar isso acontecer eu e a (seu apelido) não podemos viver assim longe.
Você:Eu também não.
Cole:Perai tive uma idéia.Que tal se a gente.....
Oi lovers sei que este cap ficou muito ruim más prometo que os outros serão melhor Ok!?
SprouseKisses s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário