segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.8

Já eram 12:50....
Demorava uns 5 minutos para chegar no aeroporto .Cheguei no aeroporto estacionei o carro  e sai correndo, eu vi ele indo para areá de embarque então eu gritei.
Você:Cole!
Ele virou para mim.
Você:Não vá por favor!
Ele veio correndo até mim e  me abraçou.
Você:Eu te amo.
Cole me beijou intensamente.
Cole:Eu te amo  mais .
Você:Você não vai más embora né?
Cole:Claro que não.
Você:Então vamos voltar para o hotel?
Cole:Vamos más antes quero te fazer um pedido.
Ele se ajoelhou
Cole:(seu nome)Quer namorar comigo?
Eu estava completamente sem palavras então sorri e disse.
Você:Sim!
Ele me abraçou e me deu um beijo bem apaixonado e sussurrou em meu ouvido.
Cole:Eu sou o cara mais feliz do mundo.
 Depois nós fomos embora chagamos no Hotel descemos de mãos dadas todos os nossos amigos ficaram olhando para a gente.Logo vi Chaz Cole olhou para mim.
*Você narrando OFF*
*Cole narrando ONN*
Nós chegamos no Hotel e logo vimos o Chaz aquele garoto que a (seu apelido) gostava olhei para ela,más nada ela não parecia triste por ele estar com outra garota a gente estava conversando  de repente Chris teve um idéia para nós sairmos.
Chris:Que tal a gente ir no cinema.?
Você:Seria legal.
Justin:Bem hoje é o último dia que eu e Selly ficamos aqui com vocês depois teremos que ir para casa.
Cait:Então vamos!
Nós nos arrumamos  e fomos para o cinema escolhemos um filme de comédia romântica tudo estava indo bem até que vejo....
Bom lovers criei o Fc no orkut ta ai o link
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4044915260851904099
Add por favor.
SprouseKisses s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário