terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.1

*Cole narrando ONN*
 Me acordei meio desanimado pois hoje eu iria a New York  visitar alguns hospitais pois meu pai disse que precisava mudar,ele diz que eu não era mais aquele garoto de 16 bem que o tempo passou já estou com 18 anos,na verdade acho que não devo mudar mais fazer o que né!Más enfim eu estava no meu quarto quando ouço  alguém bater em minha porta.
Cole:Quem é?
XxxXx:É o Dylan posso entrar?
Cole:Fazer o que né entra!
Dylan entrou e sentou em minha cama enquanto isso eu estava no guarda-roupa pegando as roupas e colocando na mala.
Dylan:Eai cara como você está se sentindo com está viagem?
Cole:Como você acha que eu estou me sentido,com vocês me fazendo ir visitar hospitais?
Dylan:Não é tão ruim assim né?
      Eu não respondi nada continuei olhando para o meu guarda-roupa tentando achar uma camiseta que eu adorava.
Dylan:Não fica assim não é só alguns dias passa rápido!
Cole:Rápido para você né!
        Achei a camiseta e coloquei na mala,Fechei a mala.
Dylan:Vamos antes que você perca o voo.
Cole:Já estou pronto!
        Descemos e fomos para o aeroporto eu me despedi de todos e peguei o voo.A viagem foi tranquila logo pousamos,eu desembarquei e fui em direção ao hotel chegando lá recebi uma ligação olhei para o visor e de Dylan.
*Ligação ONN*
Cole:Alô!
Dylan:Chegou bem!
Cole:Sim!
Dylan:Só liguei para saber isso mesmo!Ah e amanhã você irá visitar um hospital OK!?
Cole:Fazer o que né!
*Ligação OFF*
           Desliguei meu celular e fui arrumar minhas coisas quando terminei já era noite como estava cansado me deitei  e logo peguei no sono.
*No outro dia*
     Acordei fiz minha higiene pessoal tomei meu café e liguei para meu motorista para ele vir me buscar,logo ele chegou então fomos para o hospital chegando lá visitei vários pacientes,mas quando passei no corredor vi um médico entrando num quarto ele tinha deixado a porta meio aberta ,eu olhei pela pequena greta e vi uma garota linda deitada em uma cama parecia que eu já a conhecia más não sabia da onde,eu não quis saber de nada apenas entrei meus seguranças tentaram me impedir más nem liguei para eles então conversei com o doutor.
Cole:Doutor como ela se chama?
Doutor:(Seu nome)
Cole:O que ela tem?
Doutor:Ela sofreu um grave acidente de carro e está em coma!
Cole:E quanto tempo ela ficara em coma?
Doutor:Uns 2 meses!
         Cheguei mais perto daquela linda garota que parecia um anjo,era incrível que ela mesmo estando em coma podia mexer comigo como nenhuma garota antes na minha cabeça avia só um pergunta
"Como ela pode ser tão linda?"
Fiquei um tempo ali com ela até que.....

Bom gente este foi o primeiro cap espero que gostem!
Por favor comentem!
SprouseKisses!

Um comentário: