domingo, 30 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.7

Justin:Gente você não sabe o que acabei de ver!!!
Caitlin:Fala logo garoto!
Justin: A (Seu apelido) e o Cole deitados na cama dela abraçados.
Christian:Se ele fez alguma coisa com a (Seu apelido) eu mato aquele Cole.
Selena:Chris você gosta da (Seu nome)?
Christian:Não da onde você tirou isso?
Selena:Ué você ta ai todo preocupado!
Christian:Porque ela minha amiga e eu me preocupo com ela.
*Você narrando ONN*
Eu acordei no peitoral do Cole,tentei me levantar sem que ele acordasse más não deu ele abriu os lindos olhos.
Você:Acho que eles já estão em casa.
Cole:Então vamos lá com eles.
Você:Acho melhor não.
Eu olhei para ele.
Cole:Porque?
Você:Eles vão perceber que eu estou triste.
Uma lagrima escorreu em meu rosto ele veio em minha direção e me abraçou.
Cole:Você não pode ficar triste a vida inteira por causa disso.Que tal nós saímos hoje e nos divertir com nossos amigos.
Eu apenas sorri era incrível como ele me faz sentir melhor.
Você:Vamos lá então!
Nós caminhamos até onde os outros estavam.Chris veio correndo me abraçar.
Christian:O que houve que você quis vir para o Hotel assim tão de repente?
Você:Nada não.
Christian:Sei ...
Nós ficamos um tempo ali conversando até que Cole diz.
Cole:Tenho que ir!
Fiquei tão triste quando ele disse isso,sei lá eu acho que estava começando a gostar dele sei lá ele é tão lindo.
*Você narrando OFF*
:*Cole narrando ONN*
Eu fui para o meu apartamento que era ao lado do da (seu apelido) arrumei minhas malas hoje eu tinha que voltar para L.A eu estava triste pois estava apaixonado pela (seu nome) Más enfim fiz minhas malas fui para o aeroporto deixei uma carta para a (seu nome) que dizia o seguinte.
"(Seu nome) eu não quero mais me meter em sua vida,sabe eu estou apaixona do por você desde a vez que eu te vi naquele hospital sei que você ama aquele garoto então lute por seu amor.Eu voltei para minha casa onde é meu lugar na verdade meu voo é as 13:00 horas.
Sentirei sua falta."
Cole narrando OFF*
*Você narrando ONN*
Então estávamos conversando de repente algo me dizia para ir ao apartamento do Cole caminhei até lá bati na porta más ninguém atendeu abri a porta olhei não tinha nada dele ali a não ser por uma carta e li e varias lagrimas escorreram no meu rosto,não tive outra escolha a pequei o meu carro e fui até o aeroporto já eram 12:50 .....
O que acharam do cap.?
Comentem por favor!
SprouseKisses s2

2 comentários: