sábado, 29 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.5

*Você narrando ONN*
Eu acordei na esperança que tudo aquilo  fosse um sonho,abri meus olhos más não era um sonho eu estava mesmo em um hospital;olhei para o lado e vi as flores que Cole me deu outro dia ele era tão lindo tão fofo tão tudo.Más enfim o doutor entro no quarto.
Doutor:Bom senhorita (seu nome) basta fazer alguns exames e se der tudo certo você irá hoje mesmo para a casa.
Você:Até que fim.
Ele sorrio e fez alguns exames e disse.
Doutor:Hoje você irá para casa (seu nome).
Você:Há não acredito que legal!
Doutor:Já pode trocar de roupa e está liberada para ir.Ah já ia me esquecendo Christian e Caitlin estão na sala de espera.
Você:Ok!
Fui tomar banho e coloquei está roupa.
(se não gostar ignore)
Depois fui até a sala de espera más na verdade não era só Chris e Cait que estavam ali Cole,Justin e Selena também estavam,quando me viram vieram correndo me abraçar um de cada vez .Depois fomos todos para o hotel em que Cole fez a reserva.Ficamos lá se divertindo conversando até que tive uma idéia.
Você:Que tal a gente dar uma voltar por ai?
Cole:Tem certeza que quer ir não está cansada.
Você:Cole meu querido eu fiquei muito tempo naquele hospital,quero sair um pouco me divertir.
Todos-você:Então vamos.
Nós saímos nos divertimos bastante até que vejo....
Eai o que acharam deste cap?
SprouseKisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário