quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.3

Você:Sou sim!
Cole:Então eu não entrei no quarto errado!
*Cole narrando OFF*
*Você narrando ONN*
Eu estava no quarto do hospital vendo TV até que entrou um lindo garoto loiro e de olhos verde água eu perguntei a ele seu eu o conhecia ele me explicou uma longa história,más mesmo assim achei meio diferente.Más enfim nós estávamos conversando até que o doutor entrou no quarto.
Doutor:Olá (seu nome) está se sentindo bem?
Você:Olá estou bem melhor!
Doutor:Então posso trazer o Christian e a Caitlin para cá!
Você:Claro seria ótimo!
Doutor:Vou chama-los!
Você:Tudo bem;
Você:Cole já conheceu os meus amigos?
Cole:Claro ele vieram todos os dias te visitar.
De repente a porta abre olhei eram o Chris e Cait eles vieram em minha direção e logo me deram um beijo no meu rosto Chris se afasta e diz.
Chris:Eai (seu apelido) eu trouxe suas roupas!
Você:Ah ok!
   Ele logo colocou a mala ao lado da minha cama.
Você:Obrigado!
Chris:Não foi nada!
Cole:Vocês já tem um lugar para ficar?
Você:Ainda não más acharemos um daqui a pouco.
Cole:Que tal vocês ficarem no mesmo hotel que eu?
Chris:Legal!
Cait:Seria ótimo o que você acha (seu nome)
Você: Muito bom.
Cole era um garoto lindo encantador e sempre esteve do meu lado quando eu estava em coma meus amigos disseram que ele tinha vindo todos os dias nos últimos 2 meses,muito legal da parte dele.
Chris:(Seu apelido)o doutor disse que amanhã mesmo você poderá voltar para a casa!
Você:Até que fim odeio hospitais!
  Todos riram até eu.
Cole:Eu também não,acho que ninguém gosta!
Você:É mesmo.
Cait:(Seu nome)liga a TV.
Você:Ok!
    Liguei a Tv estava passando um documentário sobre animais.
Você:Cait você que assistir isso?
Cait:Claro que não né muda de  canal.
Você:Ta bom !
    Troquei o canal quando olhei fiquei surpresa em ver....
O que vocês acharam desse cap?
SprouseKisses s2

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI SIMPLISMENTE! E ELA EU ACHO QUE VAI VER O... K DEIXA EM OFF. K CONTINUA! PFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir