sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.4

Estava passando o show do Justin Bieber ele estava cantando Pray segurando uma placa que dizia o seguinte.
"PrayFor(seu nome)"
E no final ele disse.
Justin:(Seu apelido)sei que não posso estar ai agora más amanhã mesmo irei para ai!
Foi tão fofo o que ele fez.
Cole:Você conhece o Justin Bieber?
Você:Nós somos amigos,bem que eu não o vejo a um bom tempo ele teve que se mudar para Atlanta e fiquei no Canadá.
Cole:Más amanhã parece que você vai revelo.
Chris:É mesmo (seu apelido)
Cait:Estou ansiosa!
Você:Cait você ainda gosta dele?
Cait:Gosto más agora ele pode escolher a  garota que ele quiser.
  De repente o doutor entra no quarto.
Doutor:Acabou o horário de visitas.
Cait:Então !Tchau!
Chris:Tchau (seu nome)
 Ele me deu um beijo no rosto.
Cole:Tchau (seu apelido).
Cole me deu um beijo na testa,Más por incrível  que eu não queria me despedir dele.
Você:Tchau gente.
Todos foram embora eu fiquei naquele quarto de hospital sozinha olhando  para a parede.
*Você narrando OFF*
*Cole narrando ONN*
Fui para o Hotel liguei me computador e fiquei mexendo no meu computador logo depois recebo uma ligação:
Cole:Alô.
XXXX:Alô.Cole agora me explica aquela História.
Cole:Ta mais quem é?
XXX:Seu irmão Dylan.
Cole:A bom...conta toda a história.
Dylan:Quer dizer que você não vai voltar para a casa?
Cole:Acho que sim.
Dylan:Tô meio ocupado aqui tenho que ir Tchau.
Cole:Tchau!
*No outro dia*...
Me desculpem não ter portado ontem!
Continuo com 2 comentários 
SprouseKisses.  

2 comentários: