domingo, 30 de outubro de 2011

Tudo por acaso parte.6

Nós saímos nos divertimos bastante até que vejo...
Chaz um garoto que gosto beijando outra garota aquilo me cortou o coração,não consegui me segurar logo comçei a chorar.
*Você narrando OFF*
*Cole narrando ONN*
Nós estavamos nos divertindo até que todos foram até um garoto a (seu apelido)Ficou ali paralisada logo vejo varias lagrimas escorrerem de seu lindo rosto eu estava ao lado dela então pergunto.
Cole:Você está se sentindo bem?
Você:Não muito.
Cole:Quer que eu te leve para o hotel?
Você:Sim.
Ela secou algumas lagrimas.
Cole:Vou lá avisar os outros que nós vamos para o hotel tá?
Você:Tá.
Ela sorriu isso me deixou tão aliviado más a espreção dela ainda era triste.Más enfim fui até os outros e disse que iamos embora eles disseram que iam ficar mais  um tempo ali conversando com aquele garoto.Caminhei até a (seu nome)
Cole:Vamos?
Você:Vamos!
Caminhamos até meu carro,no caminho o silencio tomou conta ela só ficava olhando para o janela parecia ainda estar chorando.
Cole:Porque você ficou assim de repente?Quer dizer você estava tão feliz depois do nada ficou triste.
Você:Sabe aquele garoto que meus amigos estavam conversando,então eu gosto dele e ver ele beijando outra garota cortou meu coração.
Cole:Más você é linda conseguira garotos melhores que ele.
Eu sorri para ela para minha sorte ela sorrio para mim também.Chegamos e fomos direto para o quarto dela ela sentou na cama .
Cole:Me espere só um poquinho!
Você:Ok!
Fui até a cozinha abri a geladeira e peguei um pote de sorvete e duas colheres caminhei até o quarto dela,ela me olhou espantada e disse.
Você:O que é isso?
Cole:Não é isso que as garotas fazem quando a outra está triste?
Ela riu de mim pegando uma colher da minha mão.
Você:É nós fizemos isso e também falamos mal dos garotos.
Cole:Que tal em vez de falar mal dos OUTROS garotos a gente ver um filme?
Você:Pode ser.
Cole:Que filme você quer assistir?
Você:Que tal terror.
Cole:Pode ser.
Coloquei o filme e deitamos na cama.Ela me abraçou forte.
*Cole narrando OFF*
*Você narrando ONN*
Ele colocou o filme e deitou na cama más algo me dizia que devia abraça-lo eu o abraçei forte eu me sentia protegida quando o abraçei.Más enfim acabei adormecendo no peitoral dele.
*Você narrando OFF*
Vocês adormeceram,como todos os seus amigos estavam preocupados voltaram rapidamente para o hotel.Chegando logo Justin foi ver se você estava no seu quarto ele abriu a porta e viu você e Cole dormindo então ele disse baixinho para si mesmo.
Justin:Ai não acredito.
Voltou para onde os outros estavam.
Justin:....
Eai estão gostando do imagine?
Comentem por favor!
SprouseKisses s2

2 comentários:

  1. UIIIIIIIIIIIIIIÊ! VAI FICAR BOM ! KK' BRIN'KS. MAS SÉRIO,EESTOU AMANDO *-* CONTINUUUUA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e segue o meu blog imaginebelieber-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir